sábado, 11 de julho de 2009

Giulliana Tátilla

Bom hoje eu vejo que geramos uma amizade muito forte, e como eu te falei você me inspira. Seus olhos de criança, esse seu jeito que encanta a todos, eu vejo você como uma menina-mulher, que ás vezes sabe bem oque quer e outras vezes fica confusa. Giulliana Tátilla só tenho a agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida. Obrigado por tudo, que essa amizade possa se estender por muitos anos. Eu amo você! Pode crer que tudo vai dar certo!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Aleatoriamente

Bom hoje eu pensei em alguma coisa pra escrever... Mas nada me veio a cabeça. Só consiguia pensar em coisas que nao fazem sentido. Pra falar a verdade eu to meio cansada de todo mundo escrever sobre amor sabe, o amor é muito boom e tals, mais ficar falando só dele ás vezes enjoa, fica meloso demais. Não que eu seja fria nem nada, mas acho que muita gente fala de amor sem nem mesmo saber oque é. Mas ao mesmo tempo o amor é a melhor coisa a se falar, um sentimento tão puro e verdadeiro e tão raro de sentir. Agora, o amor mais verdadeiro que existe é o amor que veem de Deus! Obs: LoucurasdeRhayaneMaiara;*

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ilusão Ilusão, Imaginar você pra mim, você jamais me olhou, Sequer pensou que meu olhar fosse de amor. Coração dispara sempre que te vê Eu mal posso entender como é bom te querer Como eu posso ter coragem pra falar dessa paixão Eu sei que vou morrer se você me disser não Então fico a sonhar com teu olhar E você dizendo sim E o primeiro beijo de amor sem fim. Te amo tanto E não sei mais, como é que eu vou viver em paz Se tudo que eu preciso é respirar teu ar Te amo tanto e sem querer Mas sei que posso te perder Pra alguém sem tanto amor Mas sem temer falar Então fico a sonhar Com teu olhar E você dizendo sim, E o primeiro beijo de amor sem fim.
Conotoções Simplifiquei a tão esperada poesia, Que de longos dias antes eu dizia, Para que parasse de tudo eu fazia, Ou simplimente tornasse tudo fantasia. Perdi-me em seus longos braços, Observo-lhe todos os belos traços, Minhas letras ou suas linhas, Que contornavam tudo que tinhas. Hoje passei você pra minha memória, Recordo tudo que aconteceu qualquer hora, Caneta, papel, tinteiro: rasguei e joguei fora. Lembro ainda de tudo que era pra ser, Aprisionadoem ti, nada mais quis querer, Tornou-se fantasia o sonho se fim.