sexta-feira, 17 de julho de 2009

Palco

Subo nesse palco Minha alma cheira a talco, Como bumbum de bêbe Minha alma clara, Só quem é clarividene, pode ver Trago a minha banda Só quem sabe onde pe Luanda saberá dar valor Vale quanto pesa Pra quem preza e o louco bumbum do tambor, do tambor Fogo eterno pra afugentar O inferno pra outro lugar Fogo eterno pra consumir O inferno fora daqui Fora daqui, fora daqui, fora daqui! Venho para a festa Sei que muitos têm na testa o Deus-sol Como um sinal, um sinal Eu como devoto trago um cesto de alegria de quintal, de quintal Há também um cântaro Quem manda é Deus-música pedindo pra deixar, pra deixar Derramar o bálsamo, faze o canto cantar Fogo eterno pra afujentar O inferno pra outro lugar Fogo eterno pra consumir O inferno fora daqui Jorge Versilo

Um comentário:

  1. Eu já ouvi essa música sendo cantada pelo ex ministro da cultura... Que eu esqueci o nome agora huahuahua :D

    ResponderExcluir