sexta-feira, 5 de março de 2010

Minha inspiração vem de você.
Fico me perguntando oque você fez pra que eu ficasse assim.
Já nao sei pensar em outra coisa a nao ser como seria minha vida se vc estivesse perto.
Tenho te desejado muito, te desejo de todas as formas boa possiveis.
Como pode em tão pouco tempo uma pessoa ficar assim tão apaixonada !?
Eu seria incapaz de te machucar
Oque eu mais quero é fazê-la feliz.
Tenho certeza que um dia vc será minha



                                                                                                   C.S.F.

Um comentário:

  1. Eu não acredito em príncipe encantado, mas acredito em amor. Eu não acredito em fadas, mas acredito em amigos conselheiros. Eu não acredito em bruxas, mas acredito em pessoas más. Eu não acredito em conto de fadas, mas acredito que tudo isso vale a pena! te amo...

    ResponderExcluir