domingo, 30 de agosto de 2009

Felicidade, Uma sensação que contagia! Minha Felicidade esta nas coisas mais simples Numa palavra carinhosa dos meus amigos virtuais e reais, Na luz do sol, no vento, na chuva que cai la fora! Ela está na minha liberdade E eu a conquistei juntando os fragmentos de pequenos momentos ____________________________________________________ Promete me lembrar todo dia o quanto vc me ama? me fazer ser especial? me beijar no meio da chuva, de surpresa? me deixar chorar quando estiver mal? me deixar esconder o rosto atrás de vc no filme de terror? me fazer esqecer meu medo de altura? qe vai deitar ao meu lado e ver dormir promete? deitar na areia de noite e olhar as estrelas cmgo? me ajudar a estudar? me encher de beijos? reclamar qnd minha saia tiver muito curta? sentir ciúmes de mim? me abraçar bem forte? me emprestar uma blusa sua se eu sentir frio? Promete cuidar de mim qando eu tiver doente? andar de mãos dadas comigo? me beijar na frente dos seus amigos? me segurar com toda a força qnd eu tiver indo embora? roubar um beijo qnd eu não tiver olhando? ligar no meio da noite só pra ouvir minha voz? esqecer nossas brigas e discussões? qe perdoa as vezes qe eu te magoei? nunca me trair e nunca me machucar? me ligar depois de uma briga? Me deixa ser feliz ao seu lado? Promete que vai me amar? Pra sempre! Promete? _____________________________ Ontem eu chorei... por tudo que queria ser e não sou ,Ontem eu chorei porque eu descobri que as pessoas se esquecem muito rápido umas das outras _____________________________ Não sou boa com números Com frases - feitas.E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. [...] Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é. ___________________________________ Aprendi, que 2 pessoas discutindo, não quer dizer que se odeiam.Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam. Que o mundo dá voltas e a vida é uma seqüência de desafios. Que algumas feridas saram,outras não. Que quem vive do passado é museu. Que quem vive o futuro, não vive.Sonha. Que com a pessoa certa, uma vida é pouco tempo. Que com a pessoa errada, um minuto é muito. Que mesmo acompanhado, ainda posso estar só. Que caráter vem do berço, não se compra. Que Amor não se exige, se dá. Que meus amigos eventualmente vão me machucar, são humanos. Que um ato pode mudar toda uma vida. Que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos ... ______________________________________ Eu não sei voar, isso é ilusão ninguém pode andar com os pés fora do chão sou só mais alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar apenas alguém, querendo encontrar a minha própria forma de amar _________________________________________ O seu amor é confuso É desorientado O meu amor é inocente Ele é sem pecado O seu amor não tem rumo É dissimulado O meu amor é urgente É desesperado

Nenhum comentário:

Postar um comentário