sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Seus olhos e seus olhares milhares de tentações ! Gente to passando por uma situação delicada... Como diz uma amiga minha ( Manu ) 'é tenso'! Mas tudo vai se acertar, com fé em Deus o/ Esse blog foi feito porque eu não tenho oque fazer ai eu fico aki digitando coisa que não teem sentido HAHAHAHA eu sou demais falaê kkkkkk veii são 1:43 da madrugadaa e eu nao to com sono, detalhe, amanha eu acordo cedo pra ir pro ensaio do coral o/ ps:naõpossomaisfaltarosensaios Mas é sempre bom cantar. 'Quem canta seus mares espantaa' Ou naão né aokspaokspokpaoskpkok Eu naão sei porque não consigo dormir, eu to com sono, mas quando deito não consigo dormir Vai entender né! faz parte da vidaa o/ Saudadee de muitaa coisaa To com vontade de tocar violão agora comofaz?! ê meu povoo 1:47 e eu vou para de digitar pq meu pulso ta doendo:S Beijomeliga;*

Um comentário:

  1. Acho que alguém aii poderia postar para um outro Blog também... lalala...

    ResponderExcluir